News Engage

Briefing nº 67 - Março 2015

Briefing nº 67 - Março 2015

O fundador do gin Bulldog, Anshuman Vhora, faz a capa da edição de março do Briefing, numa entrevista em Lisboa em que falou do sonho americano que concretizou com a criação da sua própria marca. Vende 1,2 milhões de garrafas, mas tem a ambição de vender dez milhões em cinco anos. Portugal é o terceiro mercado.



Em foco também o sucesso do Canal Hollywood. Em entrevista, o diretor de Marketing da Dreamia, Jorge Ruano, explica a estratégia para Portugal e justifica a campanha em que agradece aos portugueses.

Destaque ainda nesta edição para os projetos da Torke + CC. Fique a saber o que faz correr a agência que aposta no processo de cocriação.

Lugar também para os 100 anos daquela que é, porventura, a garrafa mais icónica de sempre – a da Coca-Cola. Propomos uma viagem a alguns dos exemplos que melhor ilustram a criatividade aplicada a uma marca e uma embalagem.