A esperança é a palavra mágica da mais recente campanha do Banco Espírito Santo (BES) e faz a capa da edição 56 do Briefing. Em entrevista, o diretor de comunicação da instituição, Paulo Padrão, explica o porquê da campanha que envolve responsabilidade social, solidariedade, publicidade e até uma nova assinatura.
A edição de março do Briefing publica a primeira grande entrevista da nova diretora de Marca e Comunicação da Vodafone, Sara Oliveira, desde que assumiu o cargo. É o tema em destaque da capa, onde também se fala do Meo Arena, da Happy Conference e da publicidade em táxis.
Uma entrevista com Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e de Relações Institucionais da SCC, que detém marcas como a Sagres e a Luso, é o tema principal da edição 53 do Briefing.
Uma entrevista com a diretora geral da LPM, Catarina Vasconcelos, é capa da edição de fevereiro da revista Briefing. As conferências da The Economist, a "pressão alta" da CMTV nas palavras de José Carlos Castro, e como as agências interpretam os prémios que ganham são os outros temas de capa.
Uma entrevista ao economista Daniel Bessa é o tema em destaque na última edição da Store. As consequências do envelhecimento em Portugal e as causas sociais da Distribuição são os outros temas de capa.