News Engage

Briefing n.º 63 – novembro 2014

Briefing n.º 63 – novembro 2014

A estratégia de comunicação e de marketing do Montepio está em foco na edição nº 63 do Briefing de que faz capa precisamente a profissional que detém aqueles pelouros, Rita Pinho Branco.

Continuar... Briefing n.º 63 – novembro 2014

Briefing n.º 62 – Outubro

Briefing n.º 62 – Outubro

A mais recente edição da revista Briefing destaca Manuel Simões de Almeida, Diretor de Marketing da TVI. Apesar de líder no mercado televisivo português, Manuel Simões  Almeida te uma estratégia para reposicionar a marca e aumentar a perceção junto do público.

Continuar... Briefing n.º 62 – Outubro

Briefing n.º 60 – Agosto 2014

Briefing n.º 60 – Agosto 2014

Nesta edição especial de verão, Pedro Salgueiro, o director de marketing da Nestlé em Portugal explica a estratégia da marca que está há 90 anos no nosso país, onde tem quatro fábricas. Siga os conselhos do ex-assessor do prresidente Obama, saiba mais acerca da sua experiência na gestão das campanhas presidenciais norte-americanas.

Continuar... Briefing n.º 60 – Agosto 2014

Briefing n.º 61 - Setembro 2014

Briefing n.º 61 - Setembro 2014

Nesta edição a Briefing celebra seis anos. Muitos foram os protagonistas da indústria da comunicação, do marketing e da publicidade entrevistados nestes seis anos. Vários deles dão os parabéns nesta 61ª edição.

Continuar... Briefing n.º 61 - Setembro 2014

PLMJ 2014

PLMJ 2014

Já está disponível mais uma edição da Revista PLMJ International Legal Network. Sob o lema “Think Global, Act Local”, a sociedade faz o balanço de um ano de atividade, procurando também antecipar algumas tendências que os seus especialistas observam para os próximos anos.

Continuar... PLMJ 2014