News Engage

Briefing nº 69, Maio 2015

Briefing nº 69, Maio 2015

O que faz um ator e apresentador como Ricardo Pereira no Briefing? Explica o interesse das marcas nos protagonistas do mundo do entretenimento e como gere, ele próprio, a relação com as marcas a que dá a imagem e/ou a voz.

Continuar... Briefing nº 69, Maio 2015

Briefing nº 68, Abril 2015

Briefing nº 68, Abril 2015

Américo Campos Silva é português mas desde 1999 que exerce a profissão de marketeer fora do país. É o global media manager da multinacional Shell e esteve em Lisboa para partilhar os seus insights sobre a tendência de crowdsourcing. É ele o protagonista da entrevista de capa da última edição do Briefing.

Continuar... Briefing nº 68, Abril 2015

Briefing nº 67 - Março 2015

Briefing nº 67 - Março 2015

O fundador do gin Bulldog, Anshuman Vhora, faz a capa da edição de março do Briefing, numa entrevista em Lisboa em que falou do sonho americano que concretizou com a criação da sua própria marca. Vende 1,2 milhões de garrafas, mas tem a ambição de vender dez milhões em cinco anos. Portugal é o terceiro mercado.

Continuar... Briefing nº 67 - Março 2015

Store nº14

Store nº14

O economista João Duque acredita que a distribuição desempenhou um papel importante no período de crise em Portugal. Esta é uma das posições que sustenta em entrevista à mais recente edição da Store Magazine, na qual se manifesta igualmente sobre a deflação e a estratégia do BCE.

Continuar... Store nº14

Briefing nº 66 - Fevereiro 2015

Briefing nº 66 - Fevereiro 2015

Esta é uma edição protagonizada por mulheres. Mulheres que trilham o caminho do sucesso na gestão, no marketing, na criatividade, nos media, nas ideias e nos projetos. Marias capazes, todas elas, afinal. Como Beatriz Rubio, CEO da Re/max, em entrevista nesta edição.