News Engage

Store 24, Julho/Setembro de 2017

Store 24, Julho/Setembro de 2017

O novo regulamento de proteção de dados está em destaque na mais recente edição impressa da Store Magazine. O advogado Tiago Félix Costa, sócio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, defende, em entrevista, que as empresas deviam dotar-se de um kit de sobreviência para se adaptarem à nova legislação. E sustenta que, no tecido empresarial português, o retalho está melhor preparado para as mudanças que vigoram a partir de maio de 2018.

Store 25, Outubro/Dezembro de 2017

Store 25, Outubro/Dezembro de 2017

A diretora de serviços de retalho da Nielsen, Ana Paula Barbosa, é a protagonista da capa da edição n.º 25 da Store Magazine. Numa entrevista centrada em três vértices (retalho, consumidor e tendências), garante que há um enorme potencial para o online em Portugal e defende que a diferenciação deve passar pela segmentação do consumidor e pela inovação.

Briefing nº 69, Maio 2015

Briefing nº 69, Maio 2015

O que faz um ator e apresentador como Ricardo Pereira no Briefing? Explica o interesse das marcas nos protagonistas do mundo do entretenimento e como gere, ele próprio, a relação com as marcas a que dá a imagem e/ou a voz.

Continuar... Briefing nº 69, Maio 2015

Jornal Briefing nº 101, fevereiro 2018

Jornal Briefing nº 101,  fevereiro 2018

E não há estratégia que não passe pelo marketing, pelo que procurámos saber como se promovem as várias rádios, juntando à conversa os diretores que têm esse pelouro, não só na MCR e na Renascença, mas também na rádio da Global Media, a TSF, e nas antenas da RDP.

Briefing nº 68, Abril 2015

Briefing nº 68, Abril 2015

Américo Campos Silva é português mas desde 1999 que exerce a profissão de marketeer fora do país. É o global media manager da multinacional Shell e esteve em Lisboa para partilhar os seus insights sobre a tendência de crowdsourcing. É ele o protagonista da entrevista de capa da última edição do Briefing.

Continuar... Briefing nº 68, Abril 2015